Almocinho leve


Hoje resolvi ir pra casa na hora do almoço pra resolver umas paradinhas domésticas e fazer meu próprio almoço. Tive essa idéia logo de manhã, então antes de ir pro trabalho passei no Oba e comprei vários legumes, umas carninhas mais leves e saladas, pra economizar tempo mais tarde.
Fiz um filé de frango que dei uma rápida marinada com mostarda dijon, alho, sal e pimenta-do-reino e levei na frigideira com um fio de azeite. No final coloquei um pouquinho de água pra soltar aquela corzinha que grudou no fundo da panela e os filés ficarem mais coradinhos.
Pra acompanhar fui de arroz com alho frito por cima, assei uns legumes no forno que temperei com ervas secas, alho, aceto balsâmico, sal e pimenta. Como meu tempo era corrido, eles ficaram um pouco crocantes, mas ficou muito bom!
Pra finalizar, uma saladinha de alface baby com tomates cereja e palmito e a refeição toda me custou 8 pontos, pra me ajudar a ficar de bem com a balança.
Parece bobeira, mas isso é uma coisa que me deixa totalmente feliz: almoçar em casa, comida feita por mim e largar mão dos restaurantes que sou obrigada a encarar todos os dias!
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Frango, Light. Bookmark o link permanente.

O que você achou desse post?

