Happy hour em casa!


Quinta-feira normalmente é um dia de happy hour! Eu a-d-o-r-o happy hour, cerveja gelada e um petisco gostoso. Daí que eu tava louca pra cozinhar e resolvi fazer o happy na minha casa. Convidados? Minha prima-irmã, vizinha, companheira de copo e seus dois filhos: Leticia, Junior e João Gabriel.
Eu andei vasculhando vários blogs culinários ontem e resolvi reproduzir duas receitas do Leandro. Ambas super aprovadas: chips de abobrinha e bolinhas de tapioca recheadas de carne seca! Postarei as duas separadamente em seguida.

Mas o fato é que ontem foi bem divertido. Já tenho bastante intimidade e afinidade com todos os convidados e o papo acontece desenrolado.
O Junior, meu “sobrinho” mais velho, tem 12 anos. Em todas as reuniões que eu faço ele sempre fica na internet, super conectado, com janelas de orkut, twitter, gtalk, msn e coisa e tal. Os dedinhos ficam frenéticos. Ele é uma excelente cobaia pras minhas invenções, uma porque não tem frescura, come de tudo. Se não conhece ele prova com a mente aberta. Outra porque ele geralmente gosta. Só que ontem foi diferente. Ele não quis me dizer o que comeu, mas ele tava sem fome. E não rola de achar que tava ruim, porque na minha modesta opinião estava divino! Nem tinha como ficar ruim, porque o Leandro colocou a quantidade até dos temperos na receita.
Já o João Gabriel é cheio de frescura: não como isso, não como aquilo! E apesar do menu estar apetitoso, ele me falou: tia, faz um miojo pra mim? kkkkk! Eu, como boa tia que sou, não ia negar né? E tá aí a prova que eu fiz o miojo:
O João é uma figura, comédia! Ele gosta de ficar super conectado também, mas tem muito interesse em conversa de adulto. Sempre está ouvindo e participando da conversa. Adora contar suas novidades e ontem me contou que vai mudar de escolinha de futebol. Ele é um craque mirim, já foi até pra São Paulo jogar pelo Flamengo. Futuramente pode ser uma promessa pro futebol brasileiro, viu Mano Menezes?
Bom pessoal, é isso. Em seguida vem as receitas.
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Happy hour em casa!

  1. leticia disse:

    FICOU OTIMA A FOTO… OS MENINOS SAO FIGURAS.A NOITE DE ONTEM FOI "MARA".xero GRANDE.

O que você achou desse post?

