Junk Food – Das melhores


Tá bom, confesso que sou uma pecadora! Mas a minha própria nutricionista me disse certa vez que a gente não pode se privar quando está com muita vontade de comer algo. O segredo é compensar depois. Segundo ela, se a gente se priva, depois a gente acaba descontando comendo algo muito calórico.
E daí que eu fiquei com uma vontade louca hoje de comer um hamburguer do Marvin. Eu não conheço outras hamburguerias aqui em brasília, como o bem falado Respeitável Burguer do Dudu Camargo, mas pra mim o Marvin é campeão em sabor. 

Comi o Cheddar Burger. Maravilhoso. O que impressiona também é a qualidade dos ingredientes. Lá ketchup e mostarda são da Heinz, pimenta Tabasco, as fritas são crocantes e sequinhas, a carne nem se fala!
Ahhh, hoje tô feliz! Esse hamburguer delicioso alegrou meu dia. 
A noite terei que fazer uma sopinha básica de legumes pois é a coisa menos calórica que eu posso comer hoje!
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações, Sanduiche. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Junk Food – Das melhores

  1. Oi Stef! Não conheço o Genaro, mas qq hora vou lá pra conhecer. Tb gosto muito do Zacks, mas ainda não experimentei esse hamburguer árabe. Geralmente como um wrap por lá. Legal o lance das aulas, fiquei realmente curiosa pra saber. Bjs

  2. OI Dani, também sou super fã do Marvin! Mas ultimamente tenho ido muito ao Genaro (115 Norte), é uma hamburgueria gourmet…tem excelentes combinações e todas são no pão ciabata, é uma delícia!Também gostou muito do Zack's, esse fica no Brasília shopping…eles têm um hamburguer árabe que é tudo de bom!Sobre as aulas, tudo é oferecido pela escola, não precisamos comprar nada. A não ser que você queira fazer uma aula em horário diferente, como se fosse um plantão de dúvidas, sabe? Daí você reserva a cozinha e um horário com o professor e leva os ingredientes, mas é diferente das aulas práticas.O melhor é que depois de tudo feito, podemos levar os pratos para casa.Beijocas!

O que você achou desse post?

