Crepe Itaparica – Crepe au Chocolat


Ontem eu tinha um encontro com um grupo de amigas, no Café Grenat. Mas eu não estava com energias boas pra compartilhar com ninguém, poderia estragar o encontro e resolvi não ir. Elas me entenderam, afinal a harmonia reina conosco! Eu estava um pouco triste e quando estou assim, tento me fazer um carinho, fazer algo que me relaxe.

Cozinhar me relaxa, mas como meu coração não anda lá essas coisas, estou sem inspiração. A outra coisa que mais me relaxa é cantar, como já disse anteriormente. Resolvi ir no karaoke, espantar os males, relaxar um pouquinho. Antes disso, pra dar a hora de abrir, decidi ir comer algo, pois havia passado o dia sem comer. Decidi fazer um carinho em mim e escolher algo que tivesse meus ingredientes preferidos e de preferência que fosse perto do karaoke. Por sugestão do meu amigo, fui ao Crepe au Chocolat, na 110 norte.

Chegando lá decidi no camarão (amo!) aos dois queijos: brie e catupiry, com ervas de provence. Bom, não sei se sou muito enjoada, mas deixei metade do crepe no prato. O camarão não estava totalmente limpo, ou seja, não tiraram a tripinha que fica no seu dorso e que dá a sensação de que estamos comendo areia. Mastigar aquilo me dá uma gastura horrorosa! Além de que o sabor não estava nenhuma maravilha.
Pedi a conta, paguei, mas deixei minha recomendação com o gerente, que respondeu educadamente que iria verificar com a cozinha e tentar reparar o problema.
De lá, só me restava me reconfortar no karaoke mesmo. Marquei com um amigo querido que prontamente se dispôs a me fazer companhia, ouvir meus problemas e melhorar meu astral. Como é bom ter amigos! Acho que uma das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmo são amigos.
Também encontrei outro amigo que tem se tornado especial e presente na minha vida nos últimos dias, o Gê, DJ do karaoke. Mais tarde também se juntou a nós, o Cláudio, outra figura que sempre me faz rir bastante.
Enfim, hoje estou bem melhor, as idéias estão em ordem, recuperando minha paz de espírito e não deixando que nada desequilibre a minha força de viver! Seguir em frente é meu lema. E ser feliz é minha meta.
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Crepe. Bookmark o link permanente.

O que você achou desse post?

