Côco Bambu


                            Foto: http://almocodeamigas.blogspot.com/2010/09/na-mesa-coco-bambu-sul.html

E pra variar, sexta-feira é dia de almocinho especial. Hoje fomos no Côco Bambu do Setor de Clubes Sul. O Leo (meu colega da mesa ao lado) ama esse lugar, é garoto propaganda e vive nos chamando pra ir lá. Hoje cedemos aos seus apelos e fomos de caravana: eu, Leo, Debbie, Vivi, Gu e Vitão.
De cara pedimos uns chops, é óbvio! E pastel de camarão pra iniciar os trabalhos. A Debbie foi de pastel de carne seca porque ela não gosta de camarão, pasmem!!! 

Chop vai e chop vem, nosso prato principal foi o famoso Camarão Internacional, que serviu muito bem 5 pessoas após comerem um pastelzão de camarão… rsss

A Debbie pediu um escondidinho de bacalhau, porcão individual que vem num ramequim. Eu não sou muito chegada a bacalhau, mas ela disse que tava muito bom!
O que achei curioso é que os camarões não tinham a tal “areinha”, mas tb não estavam cortados no dorso. Não sei se eles tiraram através de mágica aquela tripinha ou se o camarão deles é especial e não possui aquilo. O fato é que eu fiquei bem satisfeita! 
Nhami! Adoro camarão. 
E o fim de semana? Vamos fazer o que? Trago atualizações depois. 
Beijos,
Dani Carneiro 😉
P.S.: Levei a câmera, mas esqueci completamente de tirar a foto. Então roubei a foto de outro lugar. Mas tava igualzinho, eu prometo!
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

O que você achou desse post?

