Pizza César


Hoje almocei no Pizza César com minha fiel escudeira Débora e meu gatíssimo amigo Dennis. Já tinha tempo que eu tava afim de uma pizza. 
Pedimos uma pizza com 3 sabores: Adriática, Escarola e Cláudia. Todas estavam boas, mas a Cláudia estava melhor. Esqueci de tirar foto dela.
Pra dar uma relaxada (acredite, eu preciso!), tomei só 3 choppinhos pra acompanhar! rss Cachaceira não?
Mas enfim, os dias vão passando e a gente vai se dando conta de que temos que nos preocupar primeiro com nós mesmo e depois com os outros. E hoje eu resolvi isso: que vou ser feliz, independente de tudo. Tocar a vida pra frente e viver o hoje, com o que Deus me oferece hoje. Porque o amanhã a Deus pertence!
Depois do almoço, um convite certeiro: Rio de Janeiro, me aguarde!

Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Pizza. Bookmark o link permanente.

O que você achou desse post?

