Coxinhas de frango assadas


Eu adooooooro coxinhas de frango! Faço de várias maneiras. Ontem resolvi fazer umas que estavam no congelador há algum tempo. Não tinha cerveja pra acompanhar, mas seria perfeito. Não comprei porque a gripe tá tentando me pegar e vocês sabem que cerveja tem que ser muito gelada! rss

O modo de fazer foi bem simples, temperei com o que me deu na telha. Coloquei um pouquinho de cada: shoyu, molho inglês, alho picado, sal, ervas secas (alecrim, tomilho, salsa e italian seasoning), uma colher bem cheia de mostarda dijon e muita pimenta-do-reino moída na hora. 

Deixei marinando uns 20 minutos e coloquei no forno pré-aquecido bem quente pra assar. Quando elas douraram, virei-as e deixei um pouco mais de tempo no forno. Acho que o total deve ter sido uns 40 minutos. 
Comi com refrigerante mesmo, na falta da cerveja. Se houvesse batata na minha geladeira, teria feito um purê pra acompanhar, mas eu fiquei feliz só com as coxinhas mesmo!
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Frango. Bookmark o link permanente.

O que você achou desse post?

