Agradecimento!


Não são raras as vezes que me pego pra pensar em como a minha vida é boa, no quanto sou feliz!
Deus é tão generoso comigo que até nas dificuldades eu tiro algo bom. Quando estou triste, passando por algo difícil, geralmente consigo ver um plano maior e percebo que realmente preciso passar por isso. 

Mas hoje eu não estou passando por nada difícil. Muito pelo contrário! Tudo o que tem acontecido na minha vida é muito bom.

Eu tenho uma família maravilhosa (pai, mãe e irmãs) que me ama. Tenho primas companheiras e amigas. Tenho tios amáveis. Tenho amigos especiais. Tenho uma moradia confortável, um emprego excelente. Tenho saúde, disposição e inteligência para conseguir o que preciso. 
Além de tudo isso, eu vejo que Deus me poupa de muita coisa. E quando me permite passar por algo, me dá várias ferramentas para que eu passe por isso da melhor forma, seja através de pessoas, de profissionais ou qualquer coisa.
Estou me descobrindo cada dia mais. Estou sendo eu mesma cada dia mais e isso traz uma leveza incomparável. É como se eu namorasse comigo mesma! Dá uma sensação muito gostosa quando a gente aprende a se curtir, se aceitar do jeito que é e viver feliz. Consequentemente, tudo ao seu redor muda. Tudo fica mais harmonioso, mais fácil, mais mágico. 
Hoje eu to viajando aqui na maionese só pra celebrar que eu sou muito feliz! Obrigada a Deus e a todos que fazem da minha vida mais gostosa!
E vamos bebemorar, pois hoje é sexta-feira! Bom fim de semana a todos!
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Agradecimento!

  1. Núbia Gomes disse:

    Lindo post! Assino embaixo.Bjos

O que você achou desse post?

