Macarrão ao alho e óleo com bacon



Para o almoço de hoje, também na casa da Letícia, fiz esse macarrão ao alho e óleo e acrescente bacon desengordurado no microondas.
Esse prato eu nunca vi receita de como fazer, eu simplesmente criei o meu jeito de como eu imaginava que era. Então eu faço assim:
Ingredientes:
– 500g de spaghetti cozido
– 5 dentes de alho amassados
– sal a gosto
– 2 colheres de sopa de óleo
– bacon em fatias
Modo de fazer:
Em uma panela, coloque o óleo e deixe esquentar. Adicione o alho e o sal a seu gosto. Eu devo ter colocado umas 2 colheres de chá de sal, pois era bastante macarrão.
Quando o alho estiver levemente dourado, acrescente o macarrão e mexa bem pra incorporar o sabor.
Desligue o fogo e jogue o bacon por cima, que se faz assim:
Em um prato, coloque toalhas de papel e deite as fatias de bacon por cima. Leve ao microondas por 5 minutos. Espere esfriar e quebre em pedacinhos com as pontas dos dedos.
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Acompanhamento, Massa. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Macarrão ao alho e óleo com bacon

  1. Thiago Oliveira disse:

    experimente fazer um vídeo a galera vai gostar!! XD

  2. Thiago Oliveira disse:

    Muito bom está de parabéns ,obrigado.Fácil e prático! gostei

O que você achou desse post?

