Sorvete de banana


Eu já tinha visto em vários blogs esse sorvete natural de banana e tava afim de fazer há um tempão. Tava curiosa pra saber do gosto, do resultado e vou falar as minhas impressões.
Pra fazer, basta colocar no congelador algumas bananas maduras. Quando elas estiverem duras, descasque, pique e bata no liquidificador.

Achei um saco tirar a casca da banana, teve que ser com a faca mesmo. Outra coisa: foi difícil bater no liquidificador. Tive que ficar mexendo com a colher. Entao eu acho que com um processador seria mais fácil.

No final, eu provei e achei um pouco sem doce. Deve ser por causa do tipo da banana. Aí eu adicionei um pouquinho de leite condensado e bati mais um pouco. 
Ficou bem gostoso! Pra quem gosta de sorvete e de banana, é uma boa pedida. E tirando o leite condensado, é uma sobremesa que eu chamaria de light e saudável. Aprovado!
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Sobremesa. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sorvete de banana

  1. Thiago Oliveira disse:

    perfect ! Tudo de bom ótimo site ^^

O que você achou desse post?

