Casa da Lets


Como o fim de semana passado eu morei na casa da Lets, resolvi tirar umas fotos de algumas coisinhas que ela tem e que eu achei bem bonitinhas.

Comecei por esses elefantinhos, eu achei fofos!

O Seu Saleiro e a Dona Pimentinha:

Os porta-escovas dos garotos dela colados no espelho do banheiro:

A xícara gigante que fica linda com flores de cabos curtos:

O copo “dose de risco” onde eu bebi minha cervejinha:

Os 3 pinguins de vidro que são colados um no outro por ímas:

O senhorzinho viúvo da cozinha dela (a mulher dele caiu da janela do apartamento e morreu):

O pote em forma de fruta (bem antigo):

A bonequinha gueixa:

O abajur em forma de castelo:

As bonequinhas:

Uma cela de cavalo que ela usa em cima de livros:

Um mini-ferro antigo:

E pra finalizar, um porta-pano-de-prato feito com cabide e uma camisetinha:

Várias coisinhas legais, né? Quando eu tava tirando as fotos, ela tava me mostrando mais, mas eu fiquei cansada e parei. Ela tem muita coisa!!!

Lets, te amo viu?

Beijos,

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Casa da Lets

  1. Angela Maria Batista disse:

    Quero comprar xicara gigante.Só que na cor azul e branvco.

  2. marta helena r. de almeida disse:

    quero uma xicara gigante me ajuda encontra.

  3. Mônica disse:

    Oi Dani, quero comprar os três pinguins de vidro; vc sabe onde posso encontrar?

  4. Paula disse:

    onde eu acho essa xicara pra comprar?

  5. Leticia disse:

    adorei o post.o senhorzinho muito fofo e "triste", afinal uma viuvez para o resto da vida. kkkkkkkkk.

O que você achou desse post?

