Viagem ao Rio


Olá pessoas! Mais uma vez me ausentei por uns dias. Estive viajando para o Rio de Janeiro, aquela cidade simplesmente maravilhosa e que eu não me canso de visitar. Cada nova visita me encanta mais! Seja pela sua beleza, pelo povo super carismático, pelo charme e atitude dos cariocas, pelas baladas frenéticas ou até mesmo os gringos que a frequentam, que muitas vezes são bem bacanas! 
Estive lá por 6 dias com 3 amigas. Nos instalamos em Ipanema, bem próximo ao famoso Posto 9. O clima não ajudou muito, pois esteve uns dias nublados e especificamente na segunda-feira, teve uma chuva forte que alagou alguns bairros. Aonde eu estava apenas choveu, nada drástico. E isso não me impediu de ir curtir a noite, mesmo sendo uma segunda-feira.

Posso resumir minha viagem não a praias, mas sim a baladas. Chegamos na sexta-feira de manhã e após as devidas instalações, o nosso plano era de ir pra The Week. Fomos, mas chegando lá a balada era totalmente GLS, então tivemos que mudar para o plano B rapidamente. Fomos a uma boate perto da Lapa, chamada Club Six. Não era a melhor proposta da noite, mas demos um jeito de nos divertirmos por lá mesmo e valeu a pena!
No sábado fomos pra Nuth, na Barra. Muita gente bonita, boa música, local lotado! Sem medo de afirmar, foi a melhor balada que fui em todos os dias que estive lá. Domingo, como estavamos um pouco cansadas, fomos pra um barzinho no Leblon, o Veloso, que logo fechou e descemos pra famosa pizzaria Guanabara, point dos artistas que moram por ali. E lá pudemos admirar um pouco da beleza do Alexandre Borges e a presença do André Gonçalves, bem como Diana, Nathália e Lucival do BBB11.
Segunda-feira, o dia da grande chuva, duas amigas não animaram de sair, mas eu e a Ocy nos animamos com umas doses de José Cuervo e encaramos a nuth de novo. De férias, não dá pra ficar em flat assistindo TV, não é mesmo? A balada tava super vazia, mas mesmo assim foi muito divertido, pois tivemos a chance de conhecer o querido Dimi e os super engraçados espanhóis Diego e Roberto. Pudemos contar com a presença ilustre do Dj Jesus Luz, também muito conhecido como ex-namorado da Madonna, que não estava a trabalho neste dia.
Terça-feira marcamos com um amigo antigo do Rio, o Marcelo, e fizemos uma bela farra no barzinho da Devassa juntamente com o Rafael e o Dimi. Rimos muito, falamos muito, tomamos tequila, enfim, foi muito bom. 
No passar desses dias, apesar do tempo nublado, sempre passávamos as tardes na praia, pois como disse, não dá pra ficar vendo TV! De gastronomia, eu não trouxe nada! Só tirei foto de uma pizza bonitinha que comi no restaurante Colher de Pau, em Ipanema, Rua Farme de Amoedo. O prato da Ocy, da frente, também estava apetitoso!
Quarta-feira foi dia de me despedir. As meninas continuaram. Mas eu somente fui à praia, me encontrei com os queridos Diego e Roberto, fiquei um tempo sozinha meditando enquanto eles iam assistir a final de Barcellona com Real Madrid e depois fui me ajeitar pra voltar pra casa.
Foi lindo, delicioso e especial cada momento que vivi lá. Só levo coisas boas.
Beijos às meninas Poli, Ocy e Weska, que continuaram lá curtindo por mim.
Beijos a todos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações, Viagens. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Viagem ao Rio

  1. mirtes disse:

    Pôxa! haja fôlego. Tb o RJ é tudo de melhor do mundo.
    bjs Dani
    mirtes

  2. Opa querido! Vc por aqui? Nem sabia que vc lia os meus delírios! rsssObrigada pela visita e volte sempre!Beijos.

  3. marcelo disse:

    Obrigado pela menção a minha pessoa. Nuth no sábado é o meu quintal! sensacional! pena q devido ao feriadão me ausentei e não pude desfrutar mais de Vossa companhia! grande beijo!Marcelo.

O que você achou desse post?

