Por onde ando


Olá pessoal! Vim aqui dar um pouco de satisfação da minha vida, pois estou sumida há dias!
Pra começar, não ando cozinhando muito. Como a vida anda corrida e a vontade de emagrecer é muita, descobri uma lojinha pertinho da minha casa (em Águas Claras) que vende alimentação light congelada, a NutriVitae. Comprei um kit de sopas e adorei. Primeiro, porque posso ter variedade nos sabores. Segundo, porque é a quantidade ideal para o meu jantar. E terceiro, o sabor é delicioso. Comprei sopas dos seguintes sabores: abóbora com gorgonzola, canja de galinha, batata-baroa com chuchu, tomate, cebola, milho e mandioca. Com isso, tenho chegado em casa, tomado minha sopinha e repouso!
Mas não foi só por isso que andei sumida, fiz uma cirurgia de extração de sisos (tá bom, sei que na minha idade já deveria ter tirado há tempos!) e fiquei de molho na casa da mamãe uns dias.  Lá eu até cozinhei algumas coisas, mas não tirei fotos. Fiz cachorro-quente, enroladinho de massa folhada, escondidinho de batata com carne moída, risoto de funghi e medalhão de filé mignon. Não havia levado a câmera, mas mesmo assim, eu não tava inspirada pra tirar fotos. 
Durante meu sumiço também levei um baita susto! Tive uma reação alérgica a não-sei-o-que e pensei que fosse a lactose, pois tudo que eu comia com esse ingrediente me empolava toda. Desde ontem já estou comendo normalmente e não está mais dando alergia. Ufa! Imagina se eu tivesse que tirar leite, queijo, creme-de-leite e tudo mais da minha vida? Eu ia ser muito infeliz!!! Detesto restrições alimentares alheias e me imaginei nessa posição. Se eu fosse convidada pra um jantar teria que perguntar primeiro: O cardápio leva leite? É que sou alérgica… Chato demais né? Enfim, tudo não passou de um susto!
Enfim, povo. Estou por aqui, daqui a pouco apareço com alguma novidade!
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Anúncios

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Por onde ando

  1. Núbia Gomes disse:

    Dani, quarta a gente coloca a conversa em dia, viu? Bjos!

  2. Núbia! Tá sumida, menina! Precisamos botar o papo em dia! Compre as sopinhas que vc vai gostar! E tem várias outras opções também. Beijos.

  3. Núbia Gomes disse:

    Nossa, vou comprar essas sopinhas djá! Muito chato chegar em casa com fome e ter que comer pão. Valeu pela dica! Bjim

  4. Tati, que bom vc por aqui!!! Olha só, comprei o kit com 7 sopas, por 22 reais. Individualmente é 3,30 cada sopa, no kit fica mais barato.Graças a Deus, não tem a tal alergia! Já pensou? RsssBeijos

  5. Tatiana. disse:

    Amei a dica da NutriVitae. Foi muito caro??E que bom que a suspeita foi só um susto, hein, Dani? Restrições alimentares é ó do borogodó, ninguém merece! rsBeijoooosTati

O que você achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s