Almoço da família – Goiano


Particularmente, toda a minha família cozinha muito bem. A comida da minha mãe é uma coisa! Da tia Tereza, hummmm! Tem também a da tia Helena, da Rosaninha, da Lets. Todo mundo arrasa.
Uma querida prima que mora na Alemanha está aqui em brasília visitando a família e esse foi um bom pretexto pra nos reunirmos e fazer um belo almoço goiano.

A propósito, preciso comentar sobre os dois filhinhos dela, que são alemães e são lindos de morrer! Fiquei apaixonada por eles. Eles são gêmeos, mas um é loiro e o outro é moreno. O moreno é a cara do Keanu Reeves. Além disso, eles são tão educados! Deu pra perceber o quanto fiquei encantada, né?
Bom, eu não vou dar a receita do almoço, até porque eu nem participei da preparação, mas tá aí a foto pra vcs verem como estava apetitoso. O cardápio era: arroz branco, tutu de feijão, feijão em caldo, vinagrete, pequi, milho refogado, mandioca cozida, frango assado e pernil assado. 
Agora, um pedaço da minha família querida:
Olha os dois alemãezinhos aqui em baixo. Leandro e Danilo.
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Almoço da família – Goiano

  1. Leiliane disse:

    Amo milho refogado! Delícia de banquete!

O que você achou desse post?

