Tudo novo no blog


Olá pessoal!
Vocês perceberam que o blog está todo novo, né? Pois é, depois de conversar com algumas pessoas expert no assunto, decidi mudar tudo. Agora não utilizo mais o blogspot e sim o wordpress. Também registrei um domínio pra mim, facilitou: daniellecarneiro.com. O nome antigo tinha sido escolhido rapidamente, sem pensar, na madrugada que eu o criei, então nao fazia mais sentido pra mim. O layout ficou mais clean (gostaram?). O nome, é uma mistura do que eu me proponho a fazer aqui (cozinha) e uma característica muito marcante em mim e quem me conhece vai entender: franqueza.
Bom, essas são as novidades. Qualquer sugestão ou crítica é muito bem vinda!
Beijos,
Dani Carneiro 😉
Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Tudo novo no blog

  1. Cristina Gomes disse:

    Adorei dani. Super chic. Parabens!

  2. Tatiana disse:

    Adorei, Dani!
    Achei bem moderno, rs!
    Beijos e que venha mais receitas deliciosas!

    Tati

O que você achou desse post?

