Sanduiche de filé de frango


Quase que eu não posto esse sanduiche! Eu tô com vergonha de tanto fazer sanduiche! rss

Mas esse aí foi feito porque a filha do meu namorado escolheu o cardápio. Ela queria comer sanduiche e inclusive escolheu o recheio. Então, já que eu fiz e esse blog é pra registrar tudo o que eu apronto na cozinha, o jeito é publicá-lo!

Cortei uns filés sassami em cubos e temperei com sal, alho picado, alecrim e pimenta calabreza. Deixei marinar uns minutinhos (20 mais ou menos).

Reguei uma panela com um fio de azeite, dourei uma cebola em rodelas e acrescentei o frango temperado. Deixei refogar bastante, até grudar um pouquinho na panela. Molhei com um pouquinho de água pra desgrudar e dourar mais o frango. Fiz isso até que o sabor e a cor estavam do meu agrado.

O pão utilizado foi o italiano (aqueles redondos). Só tinha esse no mercado, então ele foi cortado em fatias grandes, o que virou cada lado do sanduiche. Essas fatias foram regadas com azeite, cobertas com o frango refogado e fatias de queijo muçarela. Por fim, a outra fatia por cima e forno alto pré-aquecido, só pra derreter o queijo e dar uma endurecida (crocância) no pão.

Depois de finalizada a etapa do forno, foi só rechear a gosto do freguês. O nosso tinha cenoura ralada, alface em tirinhas, tomate fatiado, cathchup, mostarda, maionese.

Beijos,

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Sanduiche e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sanduiche de filé de frango

  1. Tatiana disse:

    Ô minha irmã, se você soubesse como sou viciada ao cubo em sanduíche, hamburguer, cachorro-quente e batatas fritas… só a graça! Amooo mesmo! kkk

    Esse tá mais light, dá para fazer numa boa! Adorei!

    Beijocas! 🙂

O que você achou desse post?

