Outros pratos do noivado da minha irmã


Filé mignon com provolone ao molho de cerveja preta

Esse filé é simplesmente espetacular e eu já ensinei como fazê-lo aqui. Foi a estrela da noite. Só elogios. Se você ainda não fez em casa, o que tá esperando? Ainda digo mais, é fácil de fazer.

Arroz com castanha-do-pará

A aparência não é das melhores, mas ficou muito bom. É uma forma de transformar o seu arroz básico em arroz de festa. E de quebra ainda traz um contraste de textura, com a crocância da castanha. Esse eu também já ensinei aqui. Só troquei as castanhas.

Pavê de pêssego

Esse não fui eu que fiz, nem tenho como dar a receita. Mas que estava gostoso, estava!

Bolo de noivado

Bolo de simples aparência e sabor impecável. Também não sei dizer nada sobre ele, apenas que estava muito bom. Foi a mãe do noivo que fez.

Torta de limão

Torta linda e deliciosa que a mana Michelle fez. Arrasou né? Jamais sairia algo assim das minhas mãos!

Mesa de jantar

Tudo simples, gente. Nós somos gente humilde! Mas comemos bem! =)

Beijos,

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Outros pratos do noivado da minha irmã

  1. Thiago Oliveira disse:

    filé filé-mignon essa foi a melhor, sem erros , absolutamente perfeito!! ^^ Recomendo a todos!

  2. cibelebrasil disse:

    Tá linda essa mesa, aposto que todo mundo quis provar um pouco de cada coisa…

    Bjksss

  3. mirtes disse:

    Meu Deus! onde eu estava q não comi estas delícias.

  4. Lídia disse:

    Dani, pede a receita da torta de limão pra sua irmã!!!
    rs rs rs.
    Adorei tudo, bjs.

O que você achou desse post?

