Prato 2 #Dieta


Esse prato não está bonito, mas estava gostoso! Sem muito segredo, eu cozinhei ao dente alguns ramos de brócolis e couve-flor, depois refoguei com um fio de azeite, alho e sal. Ficou uma delícia, principalmente o brócolis. Eu nunca tinha feito brócolis assim e gostei muito.

As coxinhas de frango também são da marca Copacol. Outro dia o meu cunhado assou na casa dele e eu achei muito saborosas, daí perguntei a marca. Passeando pelo supermercado, vi, chequei as calorias e achei que se encaixavam na minha dieta. Só coloquei-as numa refratária em forno médio e deixei até que ficassem douradas.

A saladinha é de alface, rúcula, tomate e palmito, temperada com sal, limão, azeite e pimenta do reino.

Essa quantidade que está no prato me deixou totalmente saciada. Mas como eu disse anteriormente, eu como o tanto de legumes que me deixa satisfeita. Se eu ainda tivesse fome, repetiria a salada e os legumes com certeza, mas a carne precisa de comedimento, pois é o mais calórico de um prato.

Alguns podem questionar a baixa quantidade de carboidratos no prato, mas eu optei por diminuí-los sempre que posso, sem tirá-los da minha alimentação. Além disso, ao longo dos dias me senti extremamente bem, nada de dores de cabeça ou qualquer sintoma de má alimentação.

Beijos,

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Dieta, Light e marcado , , , . Guardar link permanente.

O que você achou desse post?

