Prato 5 #Dieta


A novidade aqui foi a forma de fazer a couve-flor. Como eu já tinha alguns buquês cozidos, misturei 2 colheres de sopa de queijo cottage com uma colher de sopa de gorgonzola e um pouquinho de leite pra homogeneizar a mistura, deixando parecido com um creme. Adicionei um fio de azeite, pimenta do reino e ajustei o sal desse creme, pra depois cobrir os ramos de couve-flor. Salpiquei umas castanhas de caju cozidas e levei ao forno médio até dourar tudo.

Assei as linguiças como de costume, as abóboras eram sobras do outro dia e fiz uma saladinha de tomate, cebola e palmito temperada com azeite, sal, limão e pimenta do reino.

Quer saber? Ficou um dilícia!!!

Dani Carneiro 😉

Anúncios

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Dieta, Light. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Prato 5 #Dieta

  1. cibelebrasil disse:

    Oi Dani!!!

    Essa couve-flor está com uma cara ótima…sou suspeita pra falar de qualquer vegetal porque eu adoro todos…faço sempre aqui em casa refogado, só com azeite e um temperinho…uma delícia!!!

    Bjksss

    • Dani Carneiro disse:

      Oi Cibele!
      Pois é, menina. Fica uma delícia. Que bom que vc adora vegetais, pois além de pouco calóricos são saudáveis. Daí contribuem pra gente manter o corpinho, né?
      Bjs

O que você achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s