Peixe assado do Mário


O Mário é um grande amigo do meu namorado. Ele é noivo da Lídia, minha amiga conhecida através da internet. E foi através deles que eu conheci o meu namorado.

O Mário não come nenhum tipo de carne além de peixe. Gosta de cozinhar e de umas boas cervejas. Num churrasco que fizemos, ele tratou de preparar o seu peixe, que ficou bem gostoso.

Pedi a receita pra Lídia e ela passou:

“Ele fez o tempero no processador com cebola, alho, sal, pimenta de cheiro e azeite. Passou no peixe, fez uns furinhos com a faca e colocou num saco pra pegar tempero.

Depois recheou com tomate, cebola e queijo muçarela e fechou, pois esse ele fez na grelha.”

O peixe pode ser o da sua preferência. Pra mim, sempre um que tenha pouco espinho. Essa forma de preparar serve para qualquer tipo de peixe.

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Peixe e Frutos do Mar e marcado . Guardar link permanente.

O que você achou desse post?

