Feed Cozinha Franca


Olá queridos, tudo bem com vocês?

Tenho andado sumida nas últimas semanas, mas a justificativa é que cozinhei muito pouco. Ou cozinhei coisas pouco interessantes para postar aqui. Mas já estou com algumas receitinhas para publicar.

Estou aqui hoje para falar sobre uma pequena mudança no blog. Para os leitores que assinam o feed RSS, eu gostaria de pedir para cancelar a inscrição e assinar novamente clicando na imagem acima que foi colocada na coluna direita do blog.

Já tinha muito tempo que eu estava tentando fazer essa mudança, mas por incapacidade técnica não havia conseguido. Hoje me deu um estalo de como fazê-lo e deu certo. Agora poderei saber mais detalhes estatísticos sobre os leitores e os acessos ao blog.

Um beijo a todos.

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações. Bookmark o link permanente.

O que você achou desse post?

