Os números de 2012


O wordpress fez pra mim um relatório do ano sobre o meu blog. As vezes me impressiono com os resultados, pois quando digo que não tenho realmente nenhuma pretensão com o blog, é a mais pura verdade.

Compartilho com vocês que me seguem, muitos calados, o que eu entendo perfeitamente pois também leio muitos blogs caladinha…

E aproveito para agradecer a companhia e que em 2013 tenhamos muito mais receitas deliciosas e boa comida em nossa mesa.

Beijos a todos.

Aqui está um resumo:

4.329 filmes foram inscritos no Festival de Cinema de Cannes 2012. Este blog teve 54.000 vistas em 2012. Se cada visualização fosse um filme, este blog alimentaria 12 Festivais de Cinema.

Clique aqui para ver o relatório completo

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Os números de 2012

  1. Debora Fischer disse:

    Olá…
    Fiquei feliz de ver o sucesso deste blog… sou uma dessas que entram caladinhas no seu blog, mas adoooro… Já fiz várias receitas suas… gosto de jeito despojado das receitas e da forma que vc escreve… parabéns pra vc… e continue postando essas receitas incríveis, fáceis e deliciosas!!!

    Abraços…

    Debora

    • Dani Carneiro disse:

      Ownnn, Débora! Seu comentário me deixou tão feliz! Quando vc fizer alguma receitinha aqui do blog, tira foto e me manda, que eu faço uma postagem, ok?

      Obrigada pela companhia, mesmo que silenciosa.

      Bjs

O que você achou desse post?

