Frango ao curry


DSC_0136

Vocês perceberam que não tenho aparecido muito por aqui, não é mesmo?

Tenho andado bem ocupada ultimamente, saí de férias e agora, pra piorar, estou sem fogão. Ainda não sei como vou resolver isso, pois eu queria muito fazer um móvel novo pra minha cozinha e colocar um cooktop nele. Mas esperar que um marceneiro desenvolva esse móvel e ficar todo esse tempo sem fogão não está me agradando muito. Ainda não tomei uma decisão, mas espero que a solução venha rápido. Ficar sem fogão é um pesadelo pra mim.

Esse prato que trago hoje já foi apresentado aqui no blog. O refiz há poucos dias e resolvi mostrar de novo, pois sei que muita gente não acessa os posts antigos.

É um frango ao curry muito gostoso. A receita você pode conferir aqui. Servi apenas com arroz jasmim, que é muito similar ao arroz basmati, mas com menos goma. É um arroz de origem tailandesa e é conhecido como um dos arrozes mais agradáveis e aromáticos do mundo. Eu adoro!

DSC_0131Dani Carneiro 😉

 

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

O que você achou desse post?

