Macarrão de 5 minutos


IMG_20131021_121115

 

Como prometido, eis o post do macarrão mais rápido que já fiz. É claro, o macarrão já estava cozido, pois eu já o deixo cozido para comer na semana.

A receita é tão simples que eu vou dizer assim: pegue duas fatias de presunto ou peito de peru e pique em quadradinhos. Pegue alguns tomatinhos e parta-os ao meio. Pegue algum pedaço de queijo (eu usei muçarela light) e corte em cubinhos. Misture tudo com o macarrão e tempere com um pouquinho de azeite, 1 colher de chá de mostarda, sal e pimenta-do-reino. Mexa bem. Eu coloquei tudo dentro de um pote grande com tampa, fechei e sacudi. O tempero ficou bem envolvido em todos os ingredientes.

Leve ao microondas por 1 minuto e meio. Depois misture algumas folhas de rúcula cortadas. Está pronto. Pode se deliciar, pois o meu ficou delicioso!

Você pode usar os ingredientes que estiverem disponíveis na sua geladeira e que estejam prontos para serem consumidos.

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Light, Massa, Prato Único e marcado , , , , . Guardar link permanente.

O que você achou desse post?

