Cozinha Franca na mídia


fotoMateria

Clique na foto para ver a matéria completa.

Ontem essa matéria foi publicada no Jornal Aqui DF, que é um jornal diário do grupo Diários Associados e que tem um perfil popular com destaque para esportes e entretenimento. Atualmente é o segundo maior jornal em circulação no Distrito Federal.

Gostaria de agradecer ao repórter Isaías Monteiro, que foi muito simpático e atencioso comigo e foi quem me acompanhou para a criação da matéria.

A receita realmente é um coringa. Bem fácil de fazer e as pessoas costumam adorar. Já publiquei anteriormente aqui.

Pra complementar a matéria, os primos que me ensinaram a primeira receita de macarrão apimentado foram a Bhástia e o Moisés, quando eu ia passar as férias na casa deles em Goiânia.

O segundo prato que aprendi a fazer foi um espaguete à bolonhesa com o ex-namorado Leonardo, entre 2003 e 2004. Também aprendi com ele sobrecoxas de frango ao molho de cerveja preta, que se tornou um clássico na família por um bom tempo. Há anos não faço.

Depois fui me aprimorando na internet e principalmente através do extinto blog Rainhas do Lar, que foi inspiração para mim e muitas amigas.

Hoje em dia possuo alguns grupos onde o interesse maior é a culinária. Esses grupos se reúnem constantemente para celebrar a vida e fazer o que tem de melhor: comer e ser feliz.

O que posso dizer de quem gosta de cozinhar? Creio que essas pessoas também gostam de servir ao próximo, de se doarem, pois cozinhar é um ato de amor grandioso. Em cada etapa do preparo de uma comida, desde a escolha dos ingredientes até a apresentação do prato, o amor despendido é nítido. E quando várias pessoas que cozinham se reúnem, a energia é positiva, gostosa, iluminada. Dedico esse parágrafo aos meus grupos queridos Amigas em Harmonia e Amigos da Culinária.

Dani Carneiro 😉

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Divagações, Informativo, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cozinha Franca na mídia

  1. greice disse:

    Parabéns, Dani! Acho que isso é o reconhecimento do seu talento e da sua dedicação em fazer aquilo que ama e ainda ajudando a quem precisa se virar na cozinha! rsrsrs Sucesso! Bjos

O que você achou desse post?

