Pão de microondas Dukan


IMG_20140220_135055A minha vida costuma ser uma correria e por causa disso, eu acabo não tendo tempo pra preparar minhas comidas com muita antecedência. Não é raro me encontrar sem nada pronto para o café da manhã ou lanche, eu diria até que é usual.

E para esse tipo de problema eu recorro às receitas de microondas, pois são feitas em minutos e não colocam a dieta por água abaixo. Sabem que um dos segredos da dieta é não sentir fome, não é? Pois se ficamos algum tempo sentindo fome, automaticamente o cérebro começa a pedir justamente aqueles alimentos que não podemos comer.

Ingredientes:

– 1 ovo
– 1 colher (sopa) de farelo de aveia
– 1 colher (sopa) de iogurte desnatado ou leite desnatado
– 1 colher (café) de fermento em pó

Misture tudo, coloque num recipiente pequeno e leve ao microondas por 2 minutos e 20 segundos em potência alta.

Corte o pão ao meio, recheio como quiser e depois dê uma tostada na sanduicheira, grill ou frigideira.

O meu recheio foi de salmão defumado com requeijão zero. Déli, déli!

Dani Carneiro 😉

 

Sobre Dani Carneiro

Apaixonada por comida boa!
Esse post foi publicado em Dukan, Light, Sanduiche e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pão de microondas Dukan

  1. Olá Dani! Gostei muito das suas receitas… Sucesso! ; )
    Quero aproveitar a oportunidade convidar você e seus amigos à participar do Mundo de Aprendizado para compartilhar suas experiências. http://www.tutorlux.com
    Fica a Dica! ; )

O que você achou desse post?

